Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Formato: MP4

Sinopse: A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.
O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiya se desenvolve.
Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.

Obs: Os primeiros 14 episódios são da série original de 2006, caso já tenha visto a primeira temporada, não há necessidade de ver novamente.


Episódio 01: MediaFire
Episódio 02: MediaFire
Episódio 03: MediaFire
Episódio 04: MediaFire
Episódio 05: MediaFire
Episódio 06: MediaFire
Episódio 07: MediaFire
Episódio 08: MediaFire
Episódio 09: MediaFire
Episódio 10: MediaFire
Episódio 11: MediaFire
Episódio 12: MediaFire
Episódio 13: MediaFire
Episódio 14: MediaFire
Episódio 15: MediaFire
Episódio 16: MediaFire
Episódio 17: MediaFire
Episódio 18: MediaFire
Episódio 19: MediaFire
Episódio 20: MediaFire
Episódio 21: MediaFire
Episódio 22: MediaFire
Episódio 23: MediaFire
Episódio 24: MediaFire
Episódio 25: MediaFire
Episódio 26: MediaFire
Episódio 27: MediaFire
Episódio 28: MediaFire

2 comentários: